Facebook YouTube Twitter Instagram Assine o Feed!

Quem sou eu

5
Falar da gente é tão difícil né? Mas vou tentar.
Quando era pequena eu era (ainda sou) loira dos cabelos cacheados ( hj é algo indefinido ) dos olhos azuis. Mamãe me colocou para ser modelete, fiz alguns trabalhos de desfile , catálogos e comerciais e aí emburrei e não quis mais essa vida. Minha mãe tinha uma academia então faço ballet desde os 2 anos de idade rs pois é !
O tempo passou e eu fui pra primeira série , e também passei na Escola do Teatro Municipal de São Paulo, fui bailarina de lá até ficar grande e me formar, mas com 13 anos comecei a dar aula de ballet como voluntária na escola em que minha mãe trabalhava, tinhamos em média de 200 alunas, e isso foi até o ano passado ( 2013 ) esse ano pretendemos voltar a dar aulas .
Na adolescência eu queria voltar a ser modelo , mas aí foi tarde, nesse papo conclui a oitava série, fizemos uma viagem para Minas Gerais , na Joy, foi bem divertido aprontei poucas e boas naquele lugar.
Com isso terminei o ensino médio.
Confesso que nunca fui uma aluna de dar gosto, mas eu dava meu jeito de passar, eu me preocupava mais em fazer amizades na escola do que em estudar rs, mas eu estudava mesmo assim.
Nesse papo todo de ensino médio eu me formei, fizemos uma viagem bem bacana , fizemos um cruzeiro e olha eu nunca dei tanta risada na minha vida como nesse cruzeiro . Na volta eu passei na faculdade aô coisa boa né , entrei para fazer Farmácia. Curso difícil , mas é minha paixão.
Desde pivete eu era fissurada em maquiagem, salto, roupas, acessórios eu era daquelas que ia cheia dos frufrus na escola hahaha. E quando entrei na facul conheci muitos canais no youtube, blogs, e nunca tive coragem de ter o meu cantinho , até que em 2013 resolvi criar o meu cantinho.
Olha eu não sabia que ia dar certo, claro que não está nos mais vistos e tudo mais, mas eu tenho em média de 500 visitas diárias, tenho pessoas que vem elogiar meu trabalho, tenho parcerias e isso me motiva cada vez mais, quero crescer mais ainda e chegar nos blogs mais vistos e pra isso eu dependo da divulgação de vocês.
Continuando, eu fui demitida em Abril de 2013, trabalhava em uma industria MUITO LEGAL *-*, até hoje sou apaixonada por aquele lugar, mas nem tudo na vida são flores né?!
E com isso resolvi fazer um intercâmbio com a minha irmã , fomos para Londres , e CARA na MORAL , eu me apaixonei por aquele lugar , é encantador e fica a dica para quem quiser visitar. Acho que esse foi o último fato que aconteceu comigo rs.

Resumindo : Jessica, Loira do cabelo doido, olhos claros, bailarina, ex modelete (SQN), farmacêutica, ex Londrina , namoradeira, arteira, bagunceira, e apaixonada por moda, maquiagens, sapatos, acessórios e tudo mais.

Qualquer dúvida é só mandar e-mail ;)
Obrigada por estar sempre aqui comigo .

Mil beijos

5 comentários:

  1. Uallll ...

    O Blog esta lindo ... sua cara gatona, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Jéeee !
    O lay está lindo...VC linda como sempre néee :DDD !
    Parabéens !

    ResponderExcluir
  3. Maa obrigadaaaa *-* que honra .

    Vc que é um arraso

    Beijaooo

    ResponderExcluir
  4. Oi, comecei a faculdade agora, faço Fisio, e desde que comecei tenho uma dúvida "dá pra conciliar uma carreira de uma área da saúde com o blog?" ai vim aqui te perguntar, o que você me diz? kk Tenho medo de ficar muito distante do universo do meu blog e ter que parar : s bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir

Delicia muito obrigada por você comentar aqui *-* ! Responderei seu recadinho logo logo , volte sempre , beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...