Facebook YouTube Twitter Instagram Assine o Feed!

Look de Rodeio :) Blusinha de pedraria+bota de montaria !!!

12
Boa tarde deliiiiiiiiiiiiiiiiiicias, e o fim de semana já está acabando né?
Mas relaxa vem feriado por aê oooooobah !

Como estão de fim de semana? O que fizeram de bom? Ainda não acabou hein?!
Vamos lá , ontem fui para um rodeio em cajamar, e resolvi postar o look aqui pra vocês verem como ficou .
Vocês perceberam que ultimamente eu só ando com a bota de montaria né? Eu tenho uma preta e uma marrom , e nenhuma delas sai mais do meu pé porque está muito frioo e eu fico quentinha com elas *-* hahahaha.
Eu optei por marrom, então escolhi acessórios dourados, como a blusa já tem pedrarias , eu optei por tudo mais leve pra deixar a atenção só na blusinha mesmo *-*
Blusinha eu ganhei da minha chefe e veio dos EUA o nome da marca é Culture.
Calça dzarm +- R$ 120,00
Botas Difiori , foi presente então não sei.

Cabelo com chapinha , e a make eu coloquei branca e esfumei o final com preto, blush rosinha , rimel e batom leve !

Acessórios Colar Cupcake ganhei de uma prima , brincos não aparecem mas é um da Renner escrito love e tem um brilhantinho custou R$ 6,00 , pulseira de perolas , e relógio de cordinha que eu ganhei da minha irmã que trouxe do cruzeiro que ela fez , então não sei o valor :) .

Vamos as fotos?






Bom eu acho que o conjunto ficou bom , e vocês gostaram ? 
Obrigada pelas visitas meus amores, e o look de vocês do fim de semana ? deixem aqui pra eu ver :)

Milhões de beijos, não esqueçam de clicar em participar do site e de curtir nossa fanpage :)
<3 

12 comentários:

  1. Amei o look, como uma boa sertaneja rsss

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Caso queira curti minha pagina https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    bji e boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada nuubia ! hehe

    Jpa estou indo lá :))

    ResponderExcluir
  3. Gêmea, que poder hein, look maravilhoso.
    Pronta pra curti uma boa festa.

    Beeijão gêmea ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gêmea , que bom que gostouuu *-*

      Beijão gêmeaaa lindaaa

      Excluir
  4. Gostei muito, ficou bem legal! *-*

    Gih Alves || atualizado: http://jeito-inedito.blogspot.com.br
    {ah, eu tô seguindo. Se puder retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  5. Amei o look e sua bota de montaria.. tá linda.. :)
    Bom domingo. Dando uma força e seguindo vc.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuu , obrigadaaa *-*

      faço o mesmo por ti
      beijocas

      Excluir
  6. essa bota é linda..
    Já seguindo, se gostar me segue também.

    Bjx* ♥
    http://fabipenellope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fabii, obrigadaaa *-*

    Já estou indo lá beijaoo !

    Obrigadaaa

    ResponderExcluir
  8. Se fosse eu, carregaria mais o look! hahaha
    adoro grandes produções para rodeios! Beijos

    www.likeseptember.blogspot.com
    www.facebook.com/sweetseptemberblog

    ResponderExcluir
  9. Hehehe eu fui com uma blusa de couro da hering que na frente é de pelinhos , porque o frio estava demaisss não dava conta .

    Beijooos líbiny

    ResponderExcluir

Delicia muito obrigada por você comentar aqui *-* ! Responderei seu recadinho logo logo , volte sempre , beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...