Facebook YouTube Twitter Instagram Assine o Feed!

Vamos higienizar os sapatinhos?

26
Boa noite delicinhas, como estão?
Aô notícia boa , nossos manifestos estão tendo resultado *-*

Todos nós juntos conseguiremos tudo. #VemPraRua #VaiBrasil #OGiganteAcordou

Vamos falar se papatinhos rsrs ( sapatos )
Eu tenho bastante sapato e tenho preguiça só de pensar na frase higienização de sapatos, mas uma vez por semana ou a cada 15 dias devemos fazer isso que vou falar agora .
Bora?

Separe um paninho, uma bacia com água e algum produto que você confie que não vá estragar o seu calçado.

Eu coloquei um veja rosinha com aroma de flor , ele não estraga nenhum tipo de calçado que eu TENHO.

Misturei a água com o produto e com o Paninho ÚMIDO eu limpei DENTRO E FORA, deixei secando e quando secou eu espirrei o desodorante de calçado FOOT WORKS que é da avon , então dei 3 borrifadinhas nas duas pontas e no meio.

Olha como ficou minha bagunça :



Fora isso deixei no sol para ficar tudo totalmente higienizado !

E vocês fazem de que forma? 

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de participar do nosso sorteio !

beijocas 

26 comentários:

  1. Ual...amei o post! ♥
    Adorei o Blog!

    Retribui o comentário nesse post?!?!?!?!
    http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/2013/06/pulseira-trancadas2.html
    Obrigada pela antenção! =D

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Jés!
    Aprendi com mamis que antes mesmo de guardarmos os nossos sapatos devemos limpá-los! Sei que a moça que trabalha aqui em casa foi orientada para limpar com detergente neutro, não sei se é o corrreto, tá!? Deixamos secar bem e só depois, nós os guardamos! Adorei a dica do desodorante específico para calçados! Precisamos comprar! Vou ver se consigo comprar esse da Avon!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda vc faz o mais certo do mundo !
      É isso que eu deveria fazer MAS rsrsrs a preguiça male má deixa eu fazer isso que comentei mas ta certo parabens por tudo

      beijocas

      Excluir
  3. Uso [Álcool em gel] com uma [pano] descartável e [depois de seco] espiro [spray antitranspirante] tênis pé e guardo na caixinhas de volta! Sei la tenho a impressão que o álcool em gel elimina mais as bactérias, e limpa melhor tbm Bjooka jée

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruuu ótima dica , vou fazer isso a próxima vez.

      Beijocas

      Excluir
  4. Obrigada Jéh pelo recadinho! Não costumo fazer esse tipo d epost de indignação, mas essa pessoa é blogueira e muito cara de pau, daí não aguentei! Rs...
    Referente a seu post, que ótima dica, tbm faço isso com meus sapatos!
    Assim que preparar uma parte com linkados vou levar o link daqui porque tbm sou apaixonada por moda e beleza! bJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certa linda tem que falar mesmo hahah se precisar é só gritar !!

      Ownn que linda obrigada *-*
      beijocas

      Excluir
  5. Adoreii a dica Jéh, eu peco porque tenho uma preguiça de fazer isto, preciso melhorar ;)

    Beijos
    www.maniasedicas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Jéssica
    Eu costumo fazer isso com os meus sapatos mas nunca fiz com todos juntos pa não ia caber kk a sua coleção também é enorme

    bjos

    http;//framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica Flor !
      Sempre faço isso com os meus sapatos.

      http://caprichosdemadame.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Juu hahah éé mas tem que fazer gata !!

      Podia ser maior , vai crescer *-* hahah

      Beijos

      Excluir
  7. Quantos saltosssssssss, awn *-* rs
    Ótimo post flor, bjs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria pouquinho vaii rsrsr
      que bom que gostou
      beijocas

      Excluir
  8. Adorei a dica, e menina! Quanto sapato!
    Se eu tenho dez pares é muito.

    Beijos
    sombradosdezoito.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona !!

      hahaha ahh queria uma maior *-*

      beijoss

      Excluir
  9. Nossa quanto sapato, deve ter ficado o dia todo limpando aisjaijs \z

    pipocacarolmelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol , sim o dia todo um tédio mas é um mal necessário hahah

      beijoss

      Excluir
  10. Nossa, você tem muito sapato... haha
    O certo é limpar antes de guardar né... mas e o tempo e preguiça? haha
    Essa sua maneira gostei.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah sim é o certo mas eu nunca faço isso =x hduahduahduhuda

      esse jeito acho mais fácil , porem gasto mais tempo rsrs

      *-*
      beijos

      Excluir
  11. Adorei a dica, e realmente preciso criar coragem para higienizar meus sapatos.

    E também estou bem feliz em vê que o povo descobriu que tem o poder nas mãos e que com esse poder pode mudar o Brasil. Sou a favor da manifestações pacificas.

    Confira o meu vídeo Te Conhecendo Melhor e me conheça um pouquinho =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* que bom lindona obrigada

      é verdade juntos conseguimos TUDO !

      vou lá já

      beijocas

      Excluir
  12. Oiee tudo bem ? Estava pensando, bem que voce poderia fazer um video falando sobre sua viagem para Londres *-* ia ser bem divertido
    Bjooos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii td e vcee? pode deixar que eu vou fazer sim !
      beijos
      deixa seu nome quando vc comentar *-*

      beijocas

      Excluir

Delicia muito obrigada por você comentar aqui *-* ! Responderei seu recadinho logo logo , volte sempre , beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...