Facebook YouTube Twitter Instagram Assine o Feed!

Paleta Make B.

22
Oiiii delicinhasssssssssssssssssss , como estão?
E essas semanas de protestos me fazem cada vez sentir mais e mais orgulho do nosso país , finalmente estamos mudando !

Vamos falar um pouco de outra coisa para descontrair, vamos trabalhar !

Vim falar de uma paleta que minha mãe comprou pra ela , mas quem usa sou eu hahahahaha ! #adoro

Paleta Make B.


Bom vou falar sobre a qualidade , se vale ou não a pena.

Tem sombras mate, brilhosas e cremosas. As sombras mates e brilhosas tem uma duração INCRÍVEL, são ótimas de pigmentação e tudo mais, nada para reclamar super indico.
Já as cremosas tem aquele mesmo problema de sempre de acumular na pálpebra fica feio eu odiei !


Os Batons são lindíssimos e duram bastante , e da pra aplicar direto com o pincel que vem *-* é um charme eu amei, super indico. O que eu mais uso é o rosinha claro, ele fica tããão fooofo é apaixonante.

Os corretivos não dão uma cobertura excelente porem , são bons para manchinhas mais claras !

Os Blushs e o iluminador são perfeitos, ficam lindo na pele, duram bastante , são pigmentados .

Achei tudo dos Deuses, super indico, eu sempre uso e todo mundo que vê a make gosta!!!
Fora que a embalagem é uma graça ! #divina

E você já usou? Vem ca me contar

Não se esqueça de participar do sorteio > Clica aqui e participa !

E não se esqueça tambem de participar das nossas redes sociais

beijos delicias e obrigada por tudo !

22 comentários:

  1. Oi Jéssica
    A paleta tem cores lindissimas as maquiagens Make B do Boticário são muito boas

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , realmente é divina, mas poderia melhorar pelo valor rs .

      beijocas

      Excluir
  2. Oi Jéssica! Ainda não testei essa paleta, mas adoro os produtos Make B!
    Tbm adorei conhecer teu cantinho, um charme! Bjs
    http://docechas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Carla o valor é bem salgadinho sabe? mas acho que vale a pena hehehe

      obrigada lindona estou indo conhecer o seu .
      beijocas

      Excluir
  3. Oi, Jéssica! Sempre faço pesquisas em Blogs sobre Moda e Beleza e eu adorei encontrar o teu! Além de um layout bonito, tem um conteúdo maravilhoso com linguagem perfeita! Já virei teu leitor! Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcus, que bom obrigada viu?

      fico feliz em saber disso

      beijocas

      Excluir
  4. Ola, parabéns pelo blog, resenha muito bem expliicada.
    Não deixe de conhecer o meu http://miihrandamakes.blogspot.com.br/
    Beiijos

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog, amo make, amei a resenha... seguindo e esperando sua visitinha

    beijos

    http://vaidadesdemenino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, estou super atrás de uma paleta assim ;/
    Me encantei com seu blog linda, e já estou seguindo.

    Beijos,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, eu acho que foi edição limitada não sei se você ainda vai achar

      beijocas

      Excluir
  7. Adoro make do boticario... Sò nao sou fa de paletas pq NUNCA uso o batom e o pó sempr levo outro de fora kkkkk

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha , é néé eu passei a usar agora esses batons e me surpreendi viu ?

      beijocas

      Excluir
  8. Olá.

    Muito fofo seu blog.
    Amei a paletinha.
    bjos

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
  9. Achei o teu blog muito fofo, delicadinho! ;)
    Adorei as fotos e a paleta! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sonhando com esta paletinha *-*
    http://enfimsexta3.blogspot.com.br/2013/06/look-do-dia-saia-hering.html

    ResponderExcluir
  11. Linda que bom, olha nunca pensei hehe vou lá conferir
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Amo sua matérias *---* ... dá uma olhadinha nessa matéria o produto repador que não pesa as madeixas vale apena! http://bybrunalima.blogspot.com.br/2013/06/resenha-tut-hair-antiidade.html#.UcfOB_mG2So

    ResponderExcluir

Delicia muito obrigada por você comentar aqui *-* ! Responderei seu recadinho logo logo , volte sempre , beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...