Facebook YouTube Twitter Instagram Assine o Feed!

Tratamento para cabelos Loiros/ com luzes !! Vult :)

5
Olá delicias,  como passaram o fim de semana? O que fizeram de bommm ?Vem contar aqui vem ...

Bom sexta eu estudei muito, muiiiiiiiiiiiito mesmo, sábado fui dar uma volta no Shopping na companhia do meu amor e a noite ficamos vendo Se beber não case 2 comendo esfiha e brigadeiro , pensa que minha dieta foi pro brejo né?! Domingão fui ver o jogo do lindo do Corinthians com o meu amor e uns amigos nossos :) ,  aliás parabéns timããão por mais um campeonato ! #orgulho #vaicorinthians

Bom, eu já conhecia a linha Vult mas não tão a fundo, entrei em uma drogaria do shopping e fui a procura de shampoos para cabelos loiros ( os shampoos violetas ) , porque eu tinha acabado de fazer hidratação caseira e aí eu queria deixar essa hidratação durar mais tempo, e como eu usava John Frieda , eu sabia que ajudava muito, mas acaba saindo muito caro, porque eu tenho cabelo bem comprido , é fino e ondulado e embaraça horrores, mas é comprido , então eu preciso usar bastante shampoo e eu fui a procura de um mais em conta. E até queeeeeeeeeeeeeee eu achei :






Conversando com a moça que não entendia muito da perfumaria da drogaria rs , eu resolvi fuçar , fuçando eu achei a linha da Vult para cabelos loiros CONFESSO que fiquei chocada porque eu não sabia que existia, juroooo pra mim era só maquiagem e alguns cuidados para os cabelos mas não a linha completa , super babado neh ? também achei , e é uma linha super acessível , entãão resolvi levar para testar , e o resultado é exceleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente , não tenho do que reclamar , fora que fica um cheiro MARAVILHOSO no cabelo !

Espero que tenham gostado, até o próximo post :))
Não se esqueçam de comentar, e participar do blog alí em cima , e de curti a pagina do face !! Beijao deliciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiias .


Redes sociais -

Obrigada pela participação *-* <3 entrem em contato caso necessário e continuem divulgando o blog .


5 comentários:

  1. Posta foto do seu amor , esse shampoo é muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahha logo mais lindinha :)

    é realmente é maravilhoso

    beijao
    Nao deixe de clicar ali em participar do blog

    ResponderExcluir
  3. Zandra obriga linda , virei sua seguidora tambem beijocas

    ResponderExcluir
  4. Jé já usei o termo ativo e é babado mesmo,muito bom !!!

    ResponderExcluir
  5. ADorei tabm Cááá *-* vale a pena *-*

    ResponderExcluir

Delicia muito obrigada por você comentar aqui *-* ! Responderei seu recadinho logo logo , volte sempre , beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...