Indicaram, Testei e Gostei !

14
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii delicias , como estao nesse sabadao?
Tô na correria , bom vamos lá

Estava eu pegando um suco na cozinha e chega minha irma as 19hr da noite com um batom intacto, aí eu olhei e coloquei ( TAQUEI A MAO NOS LABIOS DA GAROTA HAHAHHAHA ) as mãos e vi que tava sequinho e nao saia por nada, aí ela me disse eu passei na hora do almoço e durou até agora.

Eu fiquei passada , e o queridinho da Jessica Rossi chegou , e adiivinhem de que marca é ?
Vem ver a; foto :



Avaliação 

Marca : Avon ColorTrend
Bom delicias é lindo né?
Qualidade : Nota 10
Duração: Tipo eterna
Cor: Perfeitaaaa

Nome: Rosa chiclete !

Bom meniinas, espero que vocês gostem , e o queridinho de vocês qual é?

Obrigada pela visita, volte sempre e não se esqueçam de seguir o blog e nos acompanhar nas redes sociais :)

Beeeeeeeijoss ótimo fds *-*

14 comentários:

  1. Arrasou ... amei a cor e a duração ... !!

    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, não estava ciente.
    Curti a página do seu blog no face, viu?
    Beijos!
    Raquel Mota
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  3. nossa realmente é super lindo! tenho uns 3 da avon e amooooooo, amore já estou te seguindo! segue de volta? www.dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bonita mesmo a cor!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais do batom da primeira foto, mais rosinha, sabe? Amei ♥ *-*

    www.november92.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses batons da Avon. São bons e baratos.
    Já respondeu nossa enquete? Queremos conhecer vc.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lulu ainda nao , vou responder beijos

      Excluir
  7. Oi linda tudo bom?
    Adorei tudo por aqui, parabéns seu blog esta lindo!
    Seguindo seu blog, se puder siga o meu?
    Vou ficar esperando sua visitinha viu?

    Beijooos e até breve
    http://loucaporbeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii babi tdu e vcee?
      que bom obrigadaa

      claro com maior prazer
      beijao

      Excluir

Delicia muito obrigada por você comentar aqui *-* ! Responderei seu recadinho logo logo , volte sempre , beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...