Facebook YouTube Twitter Instagram Assine o Feed!

DOIS PRODUTOS ! Um Aprovado e o outro Reprovado !!!

27
Boa noite deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicias, como estão? Como passaram o fim de semana?
Bom eu sexta fiquei de love com o momo em casa mesmo, sábado fomos ao shopping , barzinho e love novamente . Momo fez um penteado especial para vocês olhem :
 O Primeiro ele disse que é um look para ir ao mercado um look básico, e o segundo é um look TCHAN que é para ir a faculdade !! hahah esse meu namorado é uma figura ... e em cima é a foto da nossa aliança *-* não é lindo? ele fez uma surpresa pra mim no sábado , ele é muito fofo !!
Ps: Você já esta participando do nosso sorteio? NÃO? VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA COMIGO NÉ? ESTÁ PERDENDO HEIN BONITA Clique aqui e participe !

Mas já que fofocamos bastante vamos trabalhar né? Hoje eu venho com dois produtos , um que eu amei e não largo por mais nada, e outro que eu to GARRADA NO ÓDIO porque me fizeram tanta propaganda e pra mim não fez nada !!!

1º Produto é o famoso BBCream da Maybelline

Eu comprei em Londres , paguei 7Libras , e tive a maior decepção da minha vida, pois falam que ele é melhor que qualquer base, que ele é o milagre em produto , e sinceramente não cobriu nada da minha pele. Quanto a hidratação da pele também não mudou nada minha vida . Portanto PÉSSIMO , aqui vai uma foto :

Estrelas : Nenhuma .

2 º Produto é apaixonante, ganhei na caixinha da Glossybox 
E ele é PERFEITO , é um óleo de Argan que eu não vivo mais sem , é da Sache profissional.
Um pinguinho que você passa , você sente a diferença, o cabelo fica bem brilhoso e acaba com as pontas duplas.
Eu lavo a cabelo e passo para pentear , me e eu consigo pentear numa facilidade meninas, é tudo de bom. E meu cabelo é totalmente embaraçado, ele mudou minha vida sério. Super indico !!!!!
Ele tem um cheiro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, seu cabelo fica bem macio , nossa gente ele realmente é DIVO !


Estrelas : 

Bom meninas fica aqui minha opinião sobre os produtos , espero que vocês gostem e comentem por aqui a opinião de vocês .

Obrigada por tudo e não se esqueçam de participar do nosso sorteio ;) 

Um grande beijo <3 

Instagram : @kequinha Clique aqui :)
Twitter : @vemvctambem Clica aqui s2
Fanpage : Clica aqui <3


27 comentários:

  1. Eu aprovo os dois ahaha os produtos da maybelline são perfeitos <3

    Beijão,
    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Maybelline, mas nunca usei nenhum dos dois produtos.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente ouço falarem muito bem deste BBcream, as vezes é questão do produto se adaptar a pele de uns e as outras não, vai saber... :c E óleo de argan é a salvação de qualquer cabelo, né *-*
    Aliança linda, meus parabéns e tudo de bom pra vocês!
    Estamos seguindo aqui já, beijos da Gabi e tenha uma ótima semana :*

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem coisa mais gostosa do que passar o dia com o amor? *-* hehe
    Eu amei as alianças, são lindas!!

    Jura mesmo que esse BB Cream é enganação?? Poxa, sempre tive vontade de comprá-lo... :// Esse óleo de argan eu ainda não conhecia... Também não vivo sem o meu, o cabelo fica até mais feliz, né!! ehehe Ótima dica :D

    Adorei o post!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  5. Amei as alianças que lindas !
    felicidades ao casal.

    BBcream enganação? não acredito #chatiada

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Jéssica
    Adorei essa base da Mybelline é ótima eu adoro

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O amor é maravilhoso não é?? rsrss
    Eu tbm tenho esse bb da maybelline e tbm não gostei.
    bjão
    www.saelimundofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei nenhum, mas agora só vou querer o óleo mesmo rs.

    Conheça o blog e se for seguir, avise-nos que iremos retribuir: M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei seu blog O LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui se me segue me avisa que sigo de volta

    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=3CEzhIkmWew&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  10. Adorei as resenhas, bem explicadinhas, mas o que eu mais gostei foi dos penteados! hahahahah ele deve ser uma figura mesmo! :P
    Beijão, amei seu blog *-*
    www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas alianças e pelo que escreveu seu momo é uma figura, huahuahua...Ficou engraçado o penteado :)
    Tenha uma linda semana!
    Super beijinho no coração linda.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  12. Adorei o penteado rs.
    Tenho esse óleo da sachê, é incrível.

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que bom que você avisou, ia comprar um BB Cream desses haha

    Beijoos
    http://brilho-menina.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/brilho.menina

    ResponderExcluir
  14. Ooown que fofos *-*
    Fiquei impressionada pelo bbcream da maybelline, todos dizem que são muito bons, testa o Skin79 e conte-nos o que achou flor ;)
    Obrigada por visitar meu blog lindona!
    Grande beijoos
    http://camilaamartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por esse amor. hahah
    bem, já fico atenta pelo produto não aprovado... hahaha
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Esse BB Cream da Maybelline depende muito do tipo da sua pele, se for oleosa sugiro que compre o BB Cream da L´Oreal ou a base da maybelline de embalagem verde, específica pra pele oleosa.
    Qto ao seu comentário, se tiver alguma sugestão de muso me avise.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  17. Que fofo você e seu amor,com direito até a penteados básico e tchan,rs muito 10,querida bom saber sua opinião sobre os produtos viu!

    Beijinhos *-*
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa acho a maybelline uma marca tão boa e promete tanta coisa, chato ele não ser tão bom.
    Bjos
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ei flor, naquele post que você elogiou a C&A eu estava falando que eles erraram feio... Mas tudo bem.
    Quanto aos produtos, vou procurar esse Sache, pelo que você disse deve ser muito bom, nunca fui de ter pontas duplas, mas já achei duas esses dias, fiquei louca. Estou cuidando muito do meu bebelo ultimamente. Kkkkk

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  20. ameiii
    s2
    Beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto do BB Cream da Maybelline.
    Mas só vale para o dia a dia e pra quem tem pele sem imperfeições.

    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  22. obg pela visita flor.
    ja tem novidades la no blog, te espero la.
    quando atualizar aqui nao esqueça de me avisar viu? haha.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  23. Olá minha querida Jés!
    Acredita que eu adoro esse BB Cream da Maybelline? Uso sempre e não vivo sem! Adorei as fotos lá em cima, hein amiga!? Vai arrasar com esses penteados hahahah :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    bloglovin.com/coisademenina
    Instagram.com/coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  24. nossa que pena que o produto é péssimo heim! bom você compartilhar sobre isso

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ahh que pena!!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia esse óleo, ótima dica! ;)
    Beijos'
    Tem Sorteio Aqui!
    Não deixe de participar.

    ResponderExcluir

Delicia muito obrigada por você comentar aqui *-* ! Responderei seu recadinho logo logo , volte sempre , beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...