Facebook YouTube Twitter Instagram Assine o Feed!

Paleta Vult - Aprovadissima !

6
Boa noite lindonas, como estão? E a semana já começou na correria néé?
A minha também, está uma verdadeira loucura !

Hoje vim falar pra vocês das paletinhas da Vult que estão com tudo , com qualquer uma delas você faz uma make Diva e ainda corrige o que tem que corrigir, como por exemplo a sobrancelha.

Essa foto eu peguei da internet, só tenho a última paletinha e estou AMANDO !
A pigmentação é ótima, e a durabilidade também. Eu realmente me surpreendi porque acho que paguei em torno de R$18,00 e é verdadeiramente incrível .
Essa é a que eu tenho , o primeiro é um rosinha quase branco eu uso para iluminar a sobrancelha e o cantinho dos olhos, o segundo é um rosinha mais escuro e com shimmer, o terceiro é um marrom opaco que eu uso para corrigir a sobrancelha, o quarto é mais brilhinho dourado do que marrom, e o quinto é o marrom mais escuro para abrir o olhar.
Eu super recomendo gente, bom, barato e bonito , quem é que não gosta não é mesmo?

Alguma sugestão de post ? deixem aqui nos comentários 

Beijos e obrigada 

Não deixem de nos acompanhar nas redes sociais ;)

beijocas e obrigada por todo carinho ! <3
Instagram : @kequinha Clique aqui :)
Twitter : @vemvctambem Clica aqui s2
Fanpage : Clica aqui <3

6 comentários:

  1. Amo a vult!! Além de ser uma marca boa, não testa em animais!! Super adorandoo!! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei essa paleta com tons mais marrons e clarinhos *-* é o que eu costumo usar mesmo haha

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Q sucessoooo!
    Amei a paletaaa!
    E vult aind apor cima é barato né?
    Muito amor!
    Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Primeiro de tudo, que blog perfeeeeeito amiga! Adorei de coração mesmo. Que peletas mara mara maravilhas hein!? adorei tudo! bjs e sucessssso
    www.blogfantasyland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Annw que sonho!
    Conheça meu blog, é sobre livros, customizações entre outras coisas, dá uma olhadinha? Se puder segue?

    ResponderExcluir

Delicia muito obrigada por você comentar aqui *-* ! Responderei seu recadinho logo logo , volte sempre , beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...