Facebook YouTube Twitter Instagram Assine o Feed!

Shampoo Frutices - Para Cabelos Oleosos

5
Boa noite meninas,

Hoje eu venho com mais um produto que estou usando e amando.
Eu tenho cabelos oleosos, e estava passando somente o shampoo perolado da Tressemé, MASS como recentemente eu fiz luzes e tudo mais ele está bem armado sem escova portanto tive que tomar uma atitude.

Fui a procura de um shampoo transparente, e como vi que a Pripoka do Passando blush tinha gostado do resultado com o shampoo da Frutices, resolvi arriscar. Gente o resultado é imediato, vocês não fazem ideia, meu  alem de melhorar muito nesse aspecto de volume, ele deu um brilho maravilhoso pro meu cabelo.

Super indico, eu paguei R$ 8,00 e alguma coisinha, e o outro que passo da Tressemé depois de passar esse é o de Blindagem pois ajuda bastante com as minhas luzes que são platinadas :)

Pediram pra eu fazer o post sobre a mudança no cabelo e tentarei fazer, em breve os looks do dia aqui no blog também vão voltar fiquem ligadas :)





Espero que tenham gostado, deixem as opiniões por aqui Beijocas

Instagram : @kequinha Clique aqui :)
Twitter : @vemvctambem Clica aqui s2
Fanpage : Clica aqui <3

5 comentários:

  1. Oi bom dia *-*
    Ja usei o shampoo da Garnier e adorei,mas não esse adorei a sua resenha quero experimentar esse também.

    Bjos e bom fim de semana

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
  2. eu já usei esse shampoo e me foi mt útil pois eu tenho o cabelo bem oleoso!
    Estilo Laura Ilustrações
    Portfólio

    ResponderExcluir
  3. Não tenho cabelo oleoso, mas, deve ajudar muito quem tem.

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo é seco, mas adorei saber a dica.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga amei o post SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Delicia muito obrigada por você comentar aqui *-* ! Responderei seu recadinho logo logo , volte sempre , beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...