Facebook YouTube Twitter Instagram Assine o Feed!

Micropigmentação de sobrancelha .

5
Boa noite meninas, então hoje eu vim mostrar o que eu acabei de fazer .
Que é a micropigmentação de sobrancelha + o design . Vamos láá.

Eu tive que deixar uns 2 meses minha sobrancelha crescer, porque ela estava muito falhada, mas muito MESMO. E então não sabia o que fazer com ela até porque eu ODEIO tirar a sobrancelha , acho que ninguém gosta. E a sobrancelha é um cartão de visita não é mesmo?

E aí eu descobri a micropigmentação , e fui indicada pra uma mulher que tem a mão de ouro até na hora de tirar não machuca, ela realmente nasceu pra isso, sério ela tem o dom, não faz nem cocegas rsrsrs.

Isso aqui era eu antes # Derrota


*Design 
Bom o que eu aprendi com ela hje, para cada posição que o pelo está  ela usa uma pinça, e ela marca a sobrancelha com o lápis da faber castell n6, e ela disse que esse é o lápis ideal para todo o dia porque da pra esfumar legal, e ele não tampa os poros, porque ele não tem cera , e os lápis comuns próprios para sobrancelha tem cera , o que não é bom.


*Micropigmentação
Na minha pele ela fez a mistura de dois pigmentos :
1 bege claro
2 castanho claro
Porque ela utilizou os dois?
Por que minha pele é quente ( pele quente é quando é muito branca e você tem tendencia a puxar pro laranja ) e aí de fosse só bege ia ficar laranja com o passar do tempo, se fosse só castanho iria ficar azulado, porque tem a tabelinha de cores de acordo com sua pele , se você for negra você não pode deixar que passem preto porque aí vai ter tendência a ficar azulado esverdeado. Por isso é preciso procurar um bom profissional.
E como é feita?
Ela tem um aparelinho tipo de tatuar mesmo, que tem a agulhinha na ponta e ela molha no pimento e vai pintando.Ela passa o anestésico , de 2 em 2 minutos.
Doi?
Ela diz que menos que uma tatto , eu senti que arranha sabe, alguns pontos doi mesmo, mas é uma dor suportavel nada fora do normal.

Bom eu tenho que lubrificar a sobrancelha a toda hora com vaselina sólida , para impedir que forme casquinhas e solte a pigmentação. Essa micropigmentação dura em torno de 2 a 3 anos.
Daqui 30 dias eu retoco novamente, está um pouco inchado e escura porque tirei a foto assim que terminei de fazer, mas quando estiver tudo certinho mostro mais pra vocês.

Estou muito feliz com o resultado, amanha venho falar sobre o permanente de cílios.

Boa noite 

Tri beijos

Jé Rossi

5 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiii!!!! Mee falee onde ficaaaaa esse Deuss!!

    ResponderExcluir
  2. Av Alfredo Pujol 249 Santana falar com Alexandra *-* a milagrosa hahahah.

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer meu design com ela *--------*
    Ficou perfeito Jee! Parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa perfeito nehh , EU deixei o endereço errado é ALfredo pujo 202 , ela é maravilhosa vce precisa ir heheeh ...

      Obrigada *-*

      Beijao Suuu

      Excluir
  4. eu fiz na vila ede há 3 anos e meio, usei bepatol pomada para cicatizar e fiquei um mes sem tomar sol, a durabilidade influi tambem sua pele para pigmentação

    ResponderExcluir

Delicia muito obrigada por você comentar aqui *-* ! Responderei seu recadinho logo logo , volte sempre , beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...