Facebook YouTube Twitter Instagram Assine o Feed!

Permanente de cílios

0
Boa noite meninas, recebi alguns e-mails pedindo o contato direto da Milagrosa que fez minha sobrancelha, mas não fui autorizada a dar, no próximo post eu deixo o telefone do salão ok?
Com a mesma linda eu fiz o permanente de cílios eu não sei se vai dar pra vocês notarem direito , mas eu senti muita diferença.

Antes :

O permanente tem 5 passos :
1- Cola ( fedida ) em um bob
2- Um produto como se fosse um primer que tem que ficar 15 minutos 
3- Um neutralizador que também fica um tempo
4- Colágeno para hidratar 
5-Tintura preta 

Duração do permanente : 4 a 6 meses depende da frequência com contato com alguns produtos como mascara para cílios, demaquilante, e afins
Processo :


Quando ela tira , ela molha o algodão com água pra poder tirar e tal, aí ela falou que é normal arder o olho um pouquinho porque entra um pouco de tinta no olho.
A dica dela para durar de 4 a 6 meses é não usar a mascara de cílios a prova d'água , e sim a normal.


Fimm:


Bom meninas essa é a novidade de hoje , essa maravilha toda por R$70,00.

Para maiores esclarecimentos continuem entrando em contato no jessicarossi1991@hotmail.com

O outro do g-mail eu pouco olho.

Beijoss

Boa noite 


Jé Rossi

0 comentários:

Postar um comentário

Delicia muito obrigada por você comentar aqui *-* ! Responderei seu recadinho logo logo , volte sempre , beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...