Facebook YouTube Twitter Instagram Assine o Feed!

Parceria + Look do dia !

0
Boooooooooooooooooa noite deliciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhas , ui quanta felicidade né?
Tô feliz sim , tô feliz porque eu virei amiga da Academia , pois é agora estou começando a em entender com ela , e nessa brincadeira de academia e uma reeducação alimentar já perdi 3Kg uhulll !

Tô feliz também porque eu consegui algumas parcerias aqui para o blog, a primeira que vou contar para vocês é sobre a loja : Mania de Make-up

Então para comprar os produtos da loja você pode comprar com esse link Loja Mania de make-up + Vem você também ! 

Comprando com esse link , quem sabe não começamos a ganhar produtinhos para sorteio para vocês não é ?

Tem vários produtos legais , vale a pena conferir até porque são ótimos produtos e super baratinhos, vale a pena vocês conferirem.

Agora look do dia, foi uma tarde simples , mais para fotograr em um ambiente legal para vocês com uma roupinha mais leve , então optei por um vestido mulett ele é rendadinho, e uma havaiana branca que tem uma florzinha ! É um look básico mas confortável, prático, mas bonito. Se for pra noite dá pra por um salto bem lindo em uma cor mais neutra ou então uma rasteirinha mais trabalhada , aí vai do gosto de cada uma de vocês , vamos as fotos :





Bom meninas , é um look simples como eu disse, mas acho que fica bacana , espero que tenham gostado , comentem , compartilhem e não esqueçam de clicar em participar do blog ali em cima pois assim vocês podem participar dos sorteios que estão por vim !!!

Lembrando da nossa parceria com a Loja Mania de Make-up ( Clique no link )

Beijoss delicinhas 
Redes sociais -



0 comentários:

Postar um comentário

Delicia muito obrigada por você comentar aqui *-* ! Responderei seu recadinho logo logo , volte sempre , beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...