Vestido outono/inverno + Sapato Pink !!

2
Boa noite gente linda , como vocês estão ??
Fim de semana chegando ai que delicia né? Já sabem o que vão aprontar ?

Genteeee falta só 43 dias para minha viagem para Londres Yuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhul ai que feliz ahahahhaha

Bom depois de tanta ladainha vamos falar de look , hoje vai um look mais para outono/ inverno sugestão do meu amigo Vinicius Barba :)

Eu uso ele ou com meia fio 80 que fica lindo , ou assim como estou .
Como o sapato é pink e o vestido é floridinho você não pode exagerar nos acessórios nééé :?!








Bom pessoal espero que tenham gostado *-*

Esse é o look, agora vamos falar uma coisa? Corinthians eu te amo na derrota ou glória você faz parte da minha história !(8)  heheheheh

Agora vamos as parcerias? Novidades para vocês :

nossa parceria com a Loja Mania de Make-up ( Clique no link ) 
              
 E nossa nova parceira Deza Store





Temos 5% de desconto com a Deza , pora fazer compras? tem cada coisa meninasssssssssssssssssssssssssssssssssss da vontade de comprar tudo *-* , então para ganhar o desconto é só usar o cupom Jessica Rossi , e bora fazer compras delicinhas?
Logo logo eu colocarei as parcerias aqui do ladinho tá? E o blog terá mais a cara de um blog mesmo hehehhehe .

Bom pessoal, é isso então , obrigada por visitarem o blog, não esqueçam de clicar ali em participar , e comentem deixem sugestões e tudo mais tá?

Beijos meus amores chega logo fim de semana 

2 comentários:

  1. Obrigado pela homenagem e citar meu nome!

    Seu blog tá mtoo lindo, tá ficando bem a sua cara!!
    Vou passar sempre aqui pra ver mais fotos suas...Sucesso total!! =)

    Beijoooooos!!
    Ps.:Quero ver as postagens internacionais! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viiiiiiiiiiiiii magina , eu que agradeço pela sugestão .

      Obrigada , sim sim volte sempre todos os dias a todo momento hahahah

      Ps tá chegandoooooooooooooo !!!


      beijaooooo

      Excluir

Delicia muito obrigada por você comentar aqui *-* ! Responderei seu recadinho logo logo , volte sempre , beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...